Andre

Esse e o blog do Andre. Andre do Fabio e da Iusta. E feito especialmente para os que moram longe. Alias, para os que moram no lugar certo. Quem mora longe somos nos, e o Andre.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Me empacotaram




Esse fim de semana recebi a visita da tia Emily, que e fotografa profissional. Ainda nao recebi as oficiais, mas aqui e uma previa. Brevemente, estarao disponiveis no site dela: emilycrowderphotography.com


Um comentário:

Unknown disse...

O André chegou para iluminar, não só a minha vida, mas também da tia Mel, Tia Lina, Tio Junior, Tio Tibério, Bivó.....e todo o resto da familia. Chegou forte...determinado...lindo...abençoado
Tenho acompanhado, através deste album, sua evolução fazendo com que eu me sinta mais perto dele e dos papais Fabio e Iusta, por isso AMO TANTO ESTA FAMILIA LINDA.
Além de tudo as fotos estão cada dias mais artisticas e profissionais........